Diario de Pernambuco
Busca

coronavírus

Prefeitura de Abreu e Lima finaliza entrega de kits de alimentação

Publicado em: 05/05/2020 15:36

 (Foto: Carlos da Hora/Prefeitura de Abreu e Lima)
Foto: Carlos da Hora/Prefeitura de Abreu e Lima

A Prefeitura de Abreu e Lima, divulgou, nesta terça-feira (5), que encerrou a segunda e última etapa da entrega dos kits de alimentação destinados às famílias dos alunos matriculados na rede municipal de ensino. A ação foi pensada devido à paralisação das aulas neste período de quarentena, quando os estudantes precisaram ficar em isolamento social, como medida de prevenção ao contágio do coronavírus.

O esquema de distribuição dos alimentos foi iniciado no dia 27 de março, com datas, horários e locais diferentes para que os pais ou responsáveis dos estudantes pegassem os kits em segurança, evitando aglomerações. De acordo com a secretaria de Educação, caso o isolamento social se mantenha nos próximos dias, a gestão analisa a possibilidade de uma nova distribuição às famílias. Ao todo, foram distribuídos 6.250 kits em 32 escolas municipais, tanto da zona urbana, quanto da rural.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL