Diario de Pernambuco
Busca

Violência

Policial é assassinado a tiros em Surubim

Publicado em: 31/05/2020 12:48 | Atualizado em: 31/05/2020 13:50

 (Foto: Acervo Pessoal)
Foto: Acervo Pessoal
Um policial foi morto com tiros de fuzil na tarde deste sábado (30), na Rodovia PE-90, próximo do Trevo de Surubim, no Agreste de Pernambuco. José Rogério Duarte Batista, de 56 anos, trabalhava como comissário no município de Casinhas, na mesma região. Ele estava próximo de um mercado quando os disparos foram realizados. As informações são da Polícia Civil de Pernambuco, que investiga o caso.

Na área, imagens de uma câmera de segurança mostram o momento da execução. Três homens descem de um veículo e um deles atira contra o policial. De acordo com a PC-PE, José Rogério atuava no combate ao tráfico de drogas da área.

O crime está sendo investigado por equipes coordenadas pela Diretoria Integrada do Interior 1, com apoio da 16ª Delegacia Seccional de Polícia e Grupo de Operações Especiais - GOE/DRACCO. O Comando de Operações e Recursos Especiais (CORE) da PCPE e a Polícia Militar de Pernambuco também estão realizando diligências no sentido de localizar e prender os autores do crime.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL