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Ipojuca cria ferramenta de delivery para ajudar empresas durante a pandemia

Publicado em: 19/05/2020 18:11

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Uma ferramenta colaborativa online gratuita para que pequenas e médias empresas possam divulgar seus serviços de delivery, neste período da pandemia do COVID-19, foi criada pela Prefeitura do Ipojuca. A proposta da plataforma "Delivery Ipojuca" que foi implantada, no último domingo (17), pela Secretaria Especial de Comunicação, aproxima os clientes dos comerciantes da cidade que realizam entrega a domicílio.

Pelo endereço https://www.ipojuca.pe.gov.br/delivery/ o usuário pode encontrar informações e contatos para adquirir produtos como eletrodomésticos, compras de mercado, bebidas, eletroeletrônicos, farmácia, comida, gás de cozinha, restaurantes, lanchonetes, material de construção, máscaras de tecido, entre outros itens. A página está dividida por tipo de serviço disponibilizado, facilitando a busca da população.

"Nesse momento de pandemia, tão complicado para todos, a gestão vem ajudando diversas categorias. E não poderíamos deixar de lado os comerciantes que são fonte de emprego e renda para milhares de pessoas.", destacou o secretário especial de Comunicação do Ipojuca, Puran Medeiros. De acordo com ele, em menos de 48h de funcionamento mais de 100 empresas já fizeram o cadastro para participar da plataforma.

Para fazer parte do "Delivery Ipojuca" o comerciante precisa preencher todas as informações clicando no ícone 'cadastre-se'. Entre os dados solicitados estão o nome completo, CPF , e-mail e nome do estabelecimento. Numa segunda página, o profissional deve informar o tipo de produto que oferece, qual distrito ou localidade está situado o negócio, e para quais locais é oferecido o serviço de entrega. Há também o espaço para o trabalhador escrever uma breve descrição de apresentação da sua empresa.

Na sequência, é preciso informar o telefone do delivery, se possui atendimento por WhatsApp e qual o número, quais os dias e horários de entrega, e as redes sociais da empresa (Instagram ou Facebook). Na última página de inscrição, o profissional deve dizer que tipo de negócio se enquadra: comércio informal, microempreendedor individual (MEI) ou microempresário (ME). E informar se possui ou não CNPJ. Ao final é só enviar o cadastro.
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