Diario de Pernambuco
Busca

POLÍCIA

Dono da Ong Pet PE é encontrado morto em sua casa em Candeias

Publicado em: 18/05/2020 23:40 | Atualizado em: 18/05/2020 23:59

 (Jaime Medeiros comandava a ONG Pet PE, ativa desde 2008. Foto: Reprodução/Google Street View)
Jaime Medeiros comandava a ONG Pet PE, ativa desde 2008. Foto: Reprodução/Google Street View

O empresário Jaime Medeiros, dono da ONG de assistência a animais abandonados PET PE, foi encontrado morto em sua casa localizada em frente ao seu abrigo no bairro de Candeias, Jaboatão dos Guararapes. O fundador estava, desde o último final de semana, envolvido em polêmicas nas redes sociais. Um perfil no Instagram, chamado Expondo Pet PE foi criado para divulgar relatos que indicavam seu envolvimento com pedofilia, desvio de dinheiro, assédio sexual e maus tratos a animais

 

Por envolver denúncias de abuso infantil, o caso estava sendo investigado pela delegada Vilaneida Aguiar, da Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente de Jaboatão, que confirmou ao Diario de Pernambuco a morte do empresário. Jaime Medeiros foi encontrado às 20h40 pela polícia, já sem vida. "Acionei a Força Tarefa do DHPP, para ter certeza de que não foi homicídio", disse Vilaneide. "Hoje fizemos alguns depoimentos de vítimas. Estava tudo quieto na casa, pensavam que ele havia fugido."

Com a morte há a extinção da punibilidade e, por isso, o caso não estará mais a cargo Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente, passando assim para o delegado Mário Melo.

Ao saber da notícia, a página Expondo Pet PE resolveu excluir as postagens que antes denunciavam o empresário. "Diante do ocorrido e mesmo sabendo a importância desse movimento para encerrar atos contínuos de abusos e assédios sexuais, optamos por desativar a página, mas caminharemos juntos na luta contra a cultura do estupro. Gostaríamos de avisar que os animais estão vivos e já estão recebendo cuidados. Nos solidarizamos, também, com a dor dos familiares neste momento."



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL