Diario de Pernambuco
Busca

Clima

Previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva em todo o estado

Publicado em: 01/04/2020 09:52

 (Foto: Gabriel Melo/Arquivo DP.)
Foto: Gabriel Melo/Arquivo DP.
A previsão do tempo para esta quarta-feira (1°) é de tempo parcialmente nublado em toda a Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), a variação térmica será entre 31°C e 23°C. Deve chover de forma rápida, isolada e fraca. Os ventos também são fracos e moderados. A umidade relativa do ar fica entre 55% a 95%.

No Agreste pernambucano, o tempo esfria e a mínima pode chegar a 19°. O tempo também fica nublado, com possibilidade de chuva rápida, isolada e fraca durante a noite. Os ventos terão velocidade moderada.

Na Zona da Mata, o céu também fica encoberto por nuvens na maior parte do dia. A máxima deve chegar a 31°C e a mínima a 23°C. Deve chover de forma fraca. 

Para o Sertão, o tempo também fica parcialmente nublado, com pancadas de chuva de forma isolada no período da tarde e noite com intensidade fraca. As temperaturas variam entre 34°C e 23°C.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL