Vida Urbana
Fiscalização
Paulista realiza operação de fiscalização de serviços não essenciais na quarentena
Publicado: 28/04/2020 às 15:22

/Divulgação/Prefeitura de Paulista

Ao longo do processo, locais como salão de beleza, lojas de roupa, móveis, produtos eletrônicos e bancas de apostas receberam a visita da operação e foram orientados sobre a importância de manter abertos apenas os serviços essenciais, de forma a minimizar o contágio da Covid-19.
A importância das ações foi explicada pelo coordenador de operações na Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente do Paulista, Alexandre Gomes. “Seguimos pedindo aos comerciantes que eles atendam ao decreto que determina o fechamento do que não é considerado essencial, já que o isolamento social permanece sendo importante para frear o avanço do vírus”.
Com monitoramentos em praças, parques e centros comerciais, a Prefeitura de Paulista recomenda que atos de aglomeração, funcionamento de lojas e comércios não essenciais e utilização indevida de espaços públicos devem ser denunciados ao 190, da Polícia Militar, ao 153, da Guarda Municipal, ou ao 99635-0392 da Diretoria de Controle Urbano (DCU).
Últimas

Mais Lidas
