Diario de Pernambuco
Busca

Suspensão

Viagens intermunicipais são parcialmente suspensas a partir desta segunda-feira

Publicado em: 23/03/2020 11:22 | Atualizado em: 23/03/2020 12:26

 (Allan Torres/Arquivo DP )
Allan Torres/Arquivo DP
O Governo de Pernambuco decretou a paralisação de viagens intermunicipais por tempo indeterminado, a partir desta segunda-feira (23). De acordo com a Empresa Municipal de Transporte Intermunicipal (EPTI), a medida atinge viagens com saídas da Região Metropolitana do Recife (RMR) e destino final interior e municípios do estado.

Em nota, a EPTI informou que as viagens fretadas continuarão funcionando sob autorização da Empresa Municipal. Além disso, apenas os trabalhadores de indústrias que possuem permissão para funcionar durante o período de reclusão poderão ser transportados.

A Diretora Presidente da EPTI, Marília Bezerra, explicou que até o momento não há deliberações acerca das viagens interestaduais. Dessa forma, os terminais rodoviários que recebem este tipo de viagem permanecerão abertos. “Os que recebem apenas viagens intermunicipais serão fechados”, informou. 

Para obter a autorização da viagem, a EPTI disponibilizarará em seu site, www.epti.pe.gov.br, um formulário padrão a ser assinado pelos prefeitos,e encaminhado para a empresa para permissão necessária. 

O Diário Oficial do Estado de Pernambuco informou, no último domingo (22), que a aplicação não é válida para o transporte público da Região Metropolitana e nem para o sistema metroviário de Pernambuco. 







Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL