Diario de Pernambuco
Busca

Pandemia

Universidades suspendem aulas presenciais por tempo indeterminado

Publicado em: 27/03/2020 11:26

 (Foto: aquivo DP)
Foto: aquivo DP
As universidades que compõem o Consórcio Pernambuco Universitas e os Institutos Federais do Estado de Pernambuco (UPE, UFPE, UFRPE, IFPE, IF Sertão - PE, UFAPE, Unicap e Univasf) determinaram que ficam suspensas as atividades acadêmicas presenciais por período indeterminado.

“As aulas somente serão retomadas no momento em que as autoridades sanitárias manifestarem o retorno das condições para o convívio social”, diz a nota. Antes, as aulas estavam previstas para voltar no próximo dia 31.

A nota foi divulgada nesta sexta-feira (27). Assinam o documento Pedro Falcão (Universidade de Pernambuco), Maria de Sena (Universidade Federal Rural de Pernambuco),  Alfredo Gomes (Universidade Federal de Pernambuco), padre Pedro Oliveira (Universidade Católica de Pernambuco), Julianeli de Lima (Universidade Federal do Vale do São Francisco, Airon Melo (Universidade Federal do Agreste de Pernambuco), Anália Ribeiro (Instituto Federal de Pernambuco) e Maria Camelo (Instituto Federal do Sertão de Pernambucano).

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL