Diario de Pernambuco
Busca

Violência

Troca de tiros deixa um adolescente morto e outro ferido, no bairro da Torre

Publicado em: 20/03/2020 10:17

 (Foto: Peu Ricardo/DP.)
Foto: Peu Ricardo/DP.
Um adolescente morreu e outro ficou ferido durante uma troca de tiros com policiais, na madrugada desta sexta-feira (20), no bairro da Torre, Zona Norte do Recife. De acordo com a Polícia Militar, o efetivo do 13° Batalhão foi recebido a tiros na rua República da Argélia, na comunidade de Santa Luzia durante uma ação policial.

A PM informou que os policiais foram até a localidade ao receber a informação de que um grupo de quatro pessoas chegou armado, provocando medo nos moradores. Com a chegada da polícia, houve troca de tiros.

Um adolescente de 17 anos morreu no local e outro de 15 anos foi baleado e foi socorrido para o Hospital Getúlio Vargas, no bairro do Cordeiro, onde está internado sob custódia. Uma outra pessoa, que de acordo com a PM, passava no local, também ficou ferida e reebeu os primeiros socorros na localidade.

No local, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12 e munições. Dois suspeitos fugiram. O material foi encaminhado para o Departamento de Homicidios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL