Diario de Pernambuco
Busca

Violência

Tiroteio após roubo de carro de luxo deixa assaltante morto em Piedade

Publicado em: 26/03/2020 14:53 | Atualizado em: 27/03/2020 11:17

 (Foto: Google Street View/Reprodução)
Foto: Google Street View/Reprodução
Uma perseguição policial motivada pelo roubo de um carro de luxo no bairro de Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes, resultou em um tiroteio nas imediações do Shopping Guararapes, em Piedade, na noite desta quarta-feira (25). Um suspeito conseguiu fugir e outro foi alvejado no abdômen e socorrido para o Hospital de Prazeres, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. As informações são da Polícia Militar.
 
Os policiais militares do 6º BPM foram acionados após a denúncia do roubo, realizada por um homem de idade não informada. Ao avistarem o automóvel, o efetivo fez o devido acompanhamento. Os suspeitos não obedeceram o comando de parar e empreenderam fuga, até que colidiram com um transeunte e com um poste próximo ao estacionamento do Shopping dos Guararapes, em Piedade. Após a colisão, os envolvidos trocaram tiros com a PM e com os seguranças do shopping, que apareceram em apoio.

O Corpo de Bombeiros também esteve no local do fato e prestou socorro ao transeunte. Na ação, a PM apreendeu um revólver calibre 38. Os seguranças do centro de compras também atuaram como testemunhas no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) para adoção das competências cabíveis.

O caso foi registrado pela Força Tarefa de Homicídios Sul. A Polícia Civil informou que instaurou inquérito para investigar a ocorrência. Procurada pela reportagem, a comunicação do Shopping Guararapes afirmou que não irá se pronunciar sobre o ocorrido.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL