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Suspensos atendimentos presenciais no edifício-sede da Prefeitura

Publicado em: 22/03/2020 17:22

 (Foto: Irandi Souza/Prefeitura do Recife)
Foto: Irandi Souza/Prefeitura do Recife
Para reduzir a concentração de pessoas conforme prevê as medidas divulgadas no Plano de Contingenciamento da Convid-19, que chegou a 117 ações até a sexta-feira (19), a Prefeitura do Recife (PCR) recomenda às instituições públicas e privadas que funcionem em horários distintos ou mesmo a suspensão de alguns serviços presenciais. A Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas (SADGP) informa as alterações de serviços de atendimento ao público no edifício-sede da PCR, localizado no Cais do Apolo, que passam a ser apenas online. 

Contribuinte

A Secretaria Municipal de Finanças alterou do atendimento presencial ao contribuinte no prédio-sede da PCR. É possível realizar diversos atendimentos pelo Portal de Finanças portalfinancas.recife.pe.gov.br . O contribuinte pode consultar extrato e realizar parcelamento de débitos administrativo e judicial referente ao IPTU e ao CIM; emitir certidão de débitos imobiliária; avaliação do imóvel para lançamento do ITBI; emitir certidão de débitos fiscais;liberação de empenho e muitos outros. O contribuinte também pode entrar em contato com a Secretaria de Finanças pelo fale conosco https://portalfinancas.recife.pe.gov.br/faleconoscoSefin/  ou gratuitamente pelo número 0800 081 1255. 

Agência de Emprego

O atendimento ao público em todas as Agências de Emprego e Salas do Empreendedor da Prefeitura do Recife passa a ser feito de forma remota, por meio de e-mail, telefone e Whatsapp. As demandas dos usuários serão atendidas pelo e-mail saladoempreendedor@recife.pe.gov.br e via mensagens de Whatsapp para os números (81) 99171-1181 (apenas para crédito), 99488-6150, 99427-0810, 99264-2040 e 99262-1892. 

Cadastro de Fornecedores da SADGP

Também tem o atendimento presencial suspenso e passa a receber o cadastro apenas online no Portal de Compras no endereço:  http://www.recife.pe.gov.br/portalcompras/app/home.php  Com o SICREF digital, os fornecedores poderão remeter seus documentos pelo sistema Portal de Compras, a fim de renovar seus cadastros para participar de novas contratações. Durante o pré-cadastro feito pelo fornecedor podem ser inclusos os documentos e certidões cujo envio antes era por via postal ou entrega na PCR. Pela internet é possível a atualização das certidões vencidas durante o período de validade do CHF (Certificado de Habilitação do Fornecedor. As demandas também podem ser enviadas para o email: sicref@ recife.pe.gov.br, para qualquer solicitação, ou  para qualquer pedido urgente para o email: marcelolinspe@recife.pe.gov.br

Ouvidoria Geral

Atenderá ao usuário pelo serviço de teleatendimento que acontecerá das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, por meio do número 0800.281.0040 ou pelo e-mail: ouvidoria@recife.pe.gov.br e por meio do site: ouvidoria.recife.pe.gov.br.

Agência Bradesco

Fica suspenso o atendimento para o público externo na Agência do edifício-sede da PCR

Praça da Alimentação

Fica suspenso o acesso do público externo à praça de alimentação do edifício-sede da PCR
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