Diario de Pernambuco
Busca

Prevenção

Shopping Patteo oferece esquema de vacinação para idosos e profissionais da saúde

Publicado em: 23/03/2020 10:27 | Atualizado em: 23/03/2020 10:45

 (Divulgação )
Divulgação
O Shopping Patteo, em Olinda, oferecerá esquema de vacinação contra a gripe influenza (H1N1). A primeira etapa da ação será voltada apenas para idosos e profissionais da saúde, e terá início a partir desta segunda-feira (23) seguindo até a sexta-feira (27). O horário de atendimento é das 8h30 às 16h.

De acordo com a direção do centro de compras, a vacinação seguirá o esquema drive-thru, ou seja, as pessoas pertencente aos grupos indicados devem chegar de carro pela Rua Carmelita Muniz de Araújo, acessar à direita após a portaria principal do shopping, apresentar sua identidade (idosos) e crachá que comprove o vínculo com instituições de saúde, receber a vacina e sair pela Rua Eduardo de Moraes.

A Secretaria de Saúde de Olinda reforça que, apesar de não prevenir o Covid-19, a vacina é importante para imunizar a população contra a influenza/H1N1. Durante o período, o Shopping Patteo Olinda permanece com suas operações fechadas, por tempo indeterminado, em cumprimento ao decreto do Governo de Pernambuco.

 



 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL