Diario de Pernambuco
Busca

Contenção

Caruaru Shopping abrirá para serviços de farmácia, supermercado e agência bancária

Publicado em: 23/03/2020 08:13 | Atualizado em: 23/03/2020 10:27

 (Caruaru Shopping/Divulgação )
Caruaru Shopping/Divulgação
O Shopping Caruaru, no Agreste de Pernambuco, voltará o seu funcionamento exclusivo para farmácias, supermercados e agência bancária. De acordo com a organização, a medida atende ao decreto estadual nº 48.832 e pode ser revisto a qualquer momento. 

O centro de compras, como outros comércios em todo estado de Pernambuco, suspendeu as operações de lojas e restaurantes no estabelecimento no último sábado (21). Em nota, a organização afirmou que a paralisação das atividades faz parte de uma ação de contingência do Covid-19. 

Em comunicado, a direção do shopping informou que esta é uma medida temporária e que pode sofrer alterações a qualquer momento. 

Decreto:
A Prefeitura de Caruaru publicou, nesta sexta-feira (20), medidas do decreto que prevê as ações de controle e combate ao Covid-19. As medidas foram definidas pelo Grupo Integrado de Atendimento de Emergências Relacionadas a Desastres Naturais e Correlatos do Município de Caruaru.

Na lista de suspensões foram citados seis itens, incluindo cancelamento de todas as licitações municipais que precisem da presença dos interessados, atendimento ao público a todos os órgãos da prefeitura, com exceção dos serviços de saúde, assistência social e comércio, exceto agências bancárias, supermercados, farmácias e postos de gasolina, e fornecedores de água e gás. Os prazos processuais administrativos ficarão suspensos. 

Até o momento, nenhum caso de coronavírus foi confirmado na cidade.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL