Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

prevenção

Secretarias de Garanhuns alteram funcionamento durante pandemia do coronavírus

Publicado em: 19/03/2020 22:35

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

Atendendo as orientações do Comitê de Operações de Emergências em Saúde Pública (COE) do município de Garanhuns para o combate ao novo coronavírus (Covid-19), as secretarias municipais estão passando por adequações de funcionamento e suspensões de atividades. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedes), permanece com o atendimento ao público, no horário das 8h às 14h, com o número reduzido de servidores até o dia 31 de março.

A Secretaria da Mulher (Secmul) atende presencialmente apenas casos emergenciais, das 8h às 14h, também com a equipe reduzida, funcionando em sistema de rodízio. A pasta também suspendeu todas as suas atividades externas e grupos jurídicos e de apoio psicológico. A Secretaria de Cultura suspendeu a visitação ao Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti e está com funcionamento apenas interno. A Secretaria de Finanças (Sefin) segue com funcionamento normal, mas alguns serviços, como a geração dos boletos de pagamento dos tributos municipais, podem ser feitos online, por meio do link.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevista com o deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), presidente da Alepe
Unicap continua com as inscrições abertas para Vestibular 2022
Bruno Becker, da chapa Náutico Sustentável, divulga projetos para o Timbu
Manhã na Clube: entrevista com o deputado estadual Romero Sales Filho (PTB)
Grupo Diario de Pernambuco