Diario de Pernambuco
Busca

Educação

Prefeitura de Paulista suspende entrega de kits merenda nesta terça

Publicado em: 23/03/2020 16:10 | Atualizado em: 23/03/2020 16:12

 (Foto: Tarciso Augusto/Esp. DP
)
Foto: Tarciso Augusto/Esp. DP
A Prefeitura de Paulista, na Região Metropolitana do Recife, suspendeu a entrega de kits merenda que aconteceria nesta terça-feira (24). De acordo com a Secretaria de Educação do município, o motivo seria a "dificuldade apresentada pelos fornecedores em adquirir e embalar todos os produtos do kit". A nova data de início da distribuição do kit merenda será anunciada nos canais oficiais da prefeitura.

"Para evitar que os responsáveis pelos estudantes tenham que se deslocar até a unidade de ensino a cada semana, a Secretaria de Educação resolveu entregar os kits merenda em formado de cesta básica, com itens que possam suprir a necessidade da família durante 30 dias", explicou a Prefeitura de Paulista, em nota.

A entrega continuará sendo feita nas unidades de ensino onde os alunos estão matriculados. Atualmente, Paulista conta com 19 mil estudantes, distribuídos em 62 escolas.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL