Diario de Pernambuco
Busca

Coronavírus

Prefeitura de João Alfredo suspende Feira de Gado para evitar aglomeração

Publicado em: 19/03/2020 08:36 | Atualizado em: 19/03/2020 08:42

 (Foto: Arquivo/DP.)
Foto: Arquivo/DP.
Como forma de prevenção e combate ao novo coronavírus, a Prefeitura de João Alfredo informou que a Feira de Gado está suspensa por tempo indeterminado. A medida vale até que as autoridades sanitárias anunciem mudanças no quadro atual de diagnósticos de Covid-19 no estado de Pernambuco.

O comunicado do município foi divulgado nesta quarta-feira (19), aos criadores, vendedores e compradores. Segundo a prefeitura, esta decisão atende ao decreto do Governo do Estado e à portaria da Agência de Defesa Agropecuária de Pernambuco (ADAGRO).

Todas as feiras de animais dentro do Estado estão suspensas. Reforçamos que a medida tem o objetivo de evitar aglomerações de pessoas e, com isso, impedir a possibilidade de transmissão do vírus.

"A Prefeitura de João Alfredo tem tomado providências e decretado medidas em todas as áreas para garantir a saúde e o bem estar da população. Todas as informações atualizadas sobre o coronavírus são divulgadas pelos canais oficiais do Governo Municipal de João Alfredo", comentou o órgão, através de nota à imprensa.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL