Diario de Pernambuco
Busca

Crime

Polícia Civil registra triplo homicídio na Zona Oeste do Recife

Publicado em: 27/03/2020 08:56 | Atualizado em: 27/03/2020 11:32

 (Paulo Paiva/DP Foto)
Paulo Paiva/DP Foto

Três homens foram mortos, na noite da última quinta-feira (26), no bairro de Jiquiá, Zona Oeste do Recife. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram alvejadas por disparos de arma de fogo. 

 

Em nota, a polícia também informou que Gerlon Tavares, de 18 anos, e Edinaldo de Oliveira Silva, 25, não foram socorridos. Um terceiro homem, sem identificação até o momento, foi encaminhado para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife. A vítima não sobreviveu aos ferimentos e morreu no caminho.

 

Em comunicado, a Polícia Civil informou que continuará as investigações até a elucidação completa do caso.  

 

Outros crimes: 

Três pessoas foram presas por suspeita de envolvimento na morte de um francês. O crime ocorreu na última quarta-feira (25), no bairro do Amparo, em Olinda. De acordo com a Polícia Civil, a 9° Delegacia de Homicídios efetuou três prisões relacionadas ao latrocínio de Stephanie Chartantier, de 65 anos. As investigações foram comandadas pelo delegado Augusto Cunha, da delegacia do bairro de Rio Doce. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL