Diario de Pernambuco
Busca

Restrição

Orla de Petrolina foi interditada pela prefeitura para evitar aglomeração de pessoas

Publicado em: 22/03/2020 17:59

Diversas medidas foram adotadas pela Prefeitura de Petrolina, no sertão pernambucano, para evitar aglomerações de pessoas, pois sabe-se que esta é uma das principais medidas de prevenção ao coronavírus. Apesar disso, muitas pessoas estão descumprindo as recomendações do poder público. Após constatar a veracidade de diversas denúncias relacionadas à aglomeração de pessoas na orla de Petrolina, o local foi interditado desde as 16h deste domingo (22).

O trecho bloqueado vai da altura do posto de combustíveis L3 até o restaurante Bêra D’Água, área mais utilizada pelo público para passeio, lazer e prática de atividades. O secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação de Petrolina, Giovanni Costa, explica que o local será isolado por cavaletes. 

“Mais uma vez, reforçamos o apelo para que a população fique em casa. Todas essas medidas estão sendo tomadas para o bem de todos. Infelizmente, a fiscalização não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo e precisamos que cada um faça sua parte, para que nossas medidas sejam eficientes”, alertou o secretário. 

A ação foi executada pela equipe de Disciplinamento Urbano, Guarda Civil Municipal, Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), Polícia Militar e Agência Municipal de Vigilância Sanitária de Petrolina. 

A população pode denunciar a aglomeração de pessoas em espaço público, bares, restaurantes ou festas pelo telefone da Central de Atendimento da Secretaria Executiva de Segurança Pública, no número 153.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL