Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Vigilância

Operação T.I Seguro reforça efetivo nas estações da Macaxeira, PE-15 e Pelópidas Silveira

Publicado em: 25/03/2020 08:06

 (Foto: Polícia Militar/Divulgação.)
Foto: Polícia Militar/Divulgação.
Efetivos da Polícia Militar de Pernambuco está desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (25), em quatro Terminais Integrados do Sistema de Transporte de Passageiros da Região Metropolitana do Recife (STPP/RMR). A ação visa não apenas garantir a tranquilidade e a ordem nas estações, mas também colaborar com as medidas sanitárias de prevenção ao novo coronavírus.

Terão policiamento reforçado o T.I Joana Bezerra, no Centro do Recife, e os terminais da Macaxeira, no bairro de Dois Irmãos, PE-15, em Olinda, e Pelópidas Silveira, em Paulista. Todos esses terminais já estão incorporados ao programa, realizado em parceria com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh).

"Com apoio dos demais órgãos municipais de ordenamento e controle urbano, o objetivo é garantir o trabalho de fiscais, impedir o comércio irregular na área, manter a tranquilidade na formação de filas, resguardada a distância recomendada pela saúde pública, e evitar que os coletivos deixem o terminal com lotação. Contamos com a colaboração de todos nesse momento tão importante de prevenção e contenção da Covid-19”, comenta o tenente coronel Luiz Cláudio Brito, porta voz da Polícia Militar.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Destaques da semana: caso Miguel, Decotelli fora do MEC e retorno do Campeonato Pernambucano vetado
Inscrições para o Vestibular 2020.2 da Unicap vão até 15 de julho
Um mês sem Miguel : tudo que fazia era por ele, diz Mirtes
03/07 Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco