Diario de Pernambuco
Busca

Cabo de Santo Agostinho

Jovem de 14 anos morre após ser atingido com um tiro na cabeça

Publicado em: 06/03/2020 14:34

Um estudante com 14 anos morreu após ser atingido por um disparo na cabeça durante um tiroteio em Charnequinha, no Cabo de Santo Agostinho. Segundo testemunhas, ele estava dentro de casa quando ouviu um barulho e saiu para ver o que havia acontecido. Terminou baleado. Pedro Henrique Gomes de Lima foi atingido na madrugada desta sexta-feira (6), segundo informou a Polícia Civil. O jovem foi levado com vida para o Hospital da Restauração, mas não resistiu.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a autoria e motivação do homicídio do adolescente. Uma equipe da Força Tarefa de Homicídios Sul, liderada pela delegada Bárbara Fort, foi até o local e iniciou as investigações. O caso será encaminhado à 14ª DPH, onde será acompanhado pelo delegado Caio César.

Na manhã de quinta-feira (5), policiais militares do 18° BPM fizeram uma operação no Cabo de Santo Agostinho e prenderam um homem suspeito de ser o gerente do tráfico de drogas em Charnequinha, Sapucaia, Alto do Cemitério, Alto do Cuscuz e Vila do Sesi.


TAGS: cabo | cabeça | tiro | estudante |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL