Diario de Pernambuco
Busca

Polícia

Homens são baleados enquanto bebiam em quitanda de San Martin

Publicado em: 12/03/2020 14:59

Crime aconteceu na Rua Mineirolândia. (Foto: Reprodução/Google Street View.)
Crime aconteceu na Rua Mineirolândia. (Foto: Reprodução/Google Street View.)
Uma quitanda de San Martin foi cenário de uma tentativa de duplo homicídio na noite dessa quarta-feira (11), na Zona Oeste do Recife. De acordo com a Polícia Civil, dois homens chegaram em um carro na frente do estabelecimento, localizado na Rua Mineirolândia, e dispararam tiros contra Gilson Pereira da Silva, de 42 anos, e Leandro Soares da Silva, de 33 anos. Ambos foram socorridos, mas Leandro não resistiu ao ferimento e morreu horas depois do crime.

O caso aconteceu por volta das 22h30, enquanto Leandro e Gilson bebiam no local. “Pelas informações preliminares que nos passaram, parou um carro na frente e desceram dois indivíduos, de gorro na cabeça e arma na mão. Um deles disse ‘não corre ninguém’ e começou a atirar. Por esse detalhe, o crime tem indícios característico de execução, ligado ao tráfico de drogas”, conta o delegado Antônio Campos, da Força-Tarefa de Homicídios da Capital.

Gilson levou dois tiros no abdômen. Já Leandro foi atingido nas costas e a bala atravessou o corpo, saindo no peito esquerdo. Ambos foram socorridos por um parente de Gilson, que pôs eles no carro e os levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões. Leandro morreu por lá. Gilson chegou a ser atendido, mas foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, onde foi submetido a uma cirurgia.

O caso foi registrado pela Força-Tarefa de Homicídios, mas as investigações ficarão sob responsabilidade da 4ª Delegacia de Homicídios (DPH).
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL