Diario de Pernambuco
Busca

Oportunidade

Escola de idiomas de Dublin disponibiliza cursos de inglês online gratuitos

Publicado em: 23/03/2020 21:14

 (Foto: Divulgação/SEDA College)
Foto: Divulgação/SEDA College
O surto do novo coronavírus vem provocando a suspensão de diversas atividades. Por isso, a SEDA College, escola de idiomas localizada em Dublin, na Irlanda, está disponibilizando, gratuitamente, todo o conteúdo de sua plataforma de cursos, a SEDA College Online. São mais mais de 50 cursos em vídeos-aula, ministrados por uma equipe de oito professores, e que atendem do nível básico ao avançado.

Para acompanhar as aulas ao vivo, é preciso fazer uma inscrição até o dia 29 de março pelo site: https://app.sedacollegeonline.com/p/seda-live. Vale ressaltar que, se você já é aluno da SEDA College, a inscrição não é necessária.

A SEDA College Online é uma plataforma de aprendizado de inglês online da SEDA College, que oferece mais de 50 cursos, do iniciante ao avançado, para o estudante aprender inglês quando quiser. Cada curso tem seu próprio material de apoio e exercícios para o aluno corrigir o conteúdo.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL