Diario de Pernambuco
Busca

Informação

Em Paulista, Saúde implanta atendimento por telefone para orientar população sobre coronavírus

Publicado em: 23/03/2020 18:13 | Atualizado em: 23/03/2020 18:40

 (Foto: Allan Torres/Arquivo DP Foto)
Foto: Allan Torres/Arquivo DP Foto
A Secretaria de Saúde do Paulista, município da Região Metropolitana do Recife, abriu mais um canal de comunicação com a população, um teleatendimento com o objetivo de esclarecer dúvidas e disponibilizar orientações sobre como proceder diante deste momento de combate ao contágio a novo oronavírus.

Dois números foram disponibilizados para que a população busque informações ou se tranquilize sobre a Covid-19: 9.9942-1490 ou o 9.9981-0792, que a princípio estará atendendo em horário comercial – das 8h às 17h, com pessoas treinadas para fornecer informações ou tirar dúvidas sobre o contágio.

O serviço de teleatendimento vai prestar diversos esclarecimentos para a população e ainda orientar de como proceder em caso de apresentar sintomas ou qual unidade de saúde procurar. "Uma equipe treinada estará respondendo à população para além de orientar, passar segurança neste momento de fragilidade e incertezas", informou a prefeitura.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL