Diario de Pernambuco
Busca

POSICIONAMENTO

Dono da Gold Medic pede desculpas por vídeo gravado e diz apoiar decisão do Governo do Estado

Publicado em: 20/03/2020 14:06 | Atualizado em: 20/03/2020 14:50

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
O dono da Gold Medic, loja de produtos hospitalares, pediu desculpas e declarou apoio à decisão do Governo do Estado de recolher parte das máscaras da empresa para a rede estadual de saúde. A loja foi alvo de requisição administrativa de insumo pelo estado, na quinta-feira (19). 

"Eu quero deixar claro que a Gold Med é solidária ao momento que estamos passando. Estou aqui para pedir desculpas ao governo do estado, ao governador Paulo Câmara e aos profissionais de saúde", afirmou.

O vídeo que circulou nas redes sociais, na noite dessa quinta-feira, mostra o empresário indignado com a operação do governo, acobertada pelo decreto 48.809, de 14 de março de 2020. "Esse aqui é o nosso país. Nós compramos materiais, pagamos, pagamos impostos, aí o Procon chega com a Polícia Civil, com a Receita Federal, entra na sua empresa, pega tudo seu, que ele acha que é direito dele, leva e diz que vai pagar depois. É fogo. É díficil esse Brasil", disse o empresário. 

Confira retratação




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL