Diario de Pernambuco
Busca

Violência

Dois homens são presos após roubo e troca de tiros com policiais, em Olinda

Publicado em: 24/03/2020 13:02

 (Foto: Divulgação/PMPE.)
Foto: Divulgação/PMPE.
Uma dupla foi presa, em Olinda, após roubar um veículo. O crime aconteceu nesta terça-feira (24), quando uma família foi vítima de assalto, na Avenida Brasil, em Maranguape I. As vítimas acionaram a Polícia Militar, que conseguiu capturar dois, dos quatro envolvidos no roubo.

Uma equipe do 17º BPM recuperou o vículo na madrugada desta terça-feira (24) após perseguição e troca de tiros. Ao chegar na Avenida Frederico Lundgren, dois dos suspeitos, que fugiam no carro da família efetuaram disparos de arma de fogo contra o efetivo, que revidou, atingindo um deles na perna. Os outros suspeitos, que estavam em um outro veículo, usado para cometer o assalto, conseguiram escapar.

Os homens que atiraram contra os policiais foram presos quando fugiam a pé e se esconderam em uma residência. Um dos suspeitos ficou ferido na perna e foi levado para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, onde recebeu atendimento médico e está sendo custodiado. O estado de saúde dele é estável.

O outro foi conduzido para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, com a arma usada no crime. Ele foi autuado em flagrante por roubo e tentativa de homicídio contra o efetivo policial. A viatura usada na captura acabou danificada no confronto, mas ninguém da equipe atingido.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL