Diario de Pernambuco
Busca

COVID-19

Coronavírus: Prefeitura e Polícia Militar de Paulista fiscalizam medidas de contenção

Publicado em: 25/03/2020 20:33

 (Foto: Jorge Macrino / Prefeitura de Paulista)
Foto: Jorge Macrino / Prefeitura de Paulista
Até então, Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR), não registrou nenhum caso de coronavírus. Para manter o placar, a Prefeitura e a Polícia Militar (PM) atuam de forma integrada.

 Nesta quarta-feira (25), Fiscais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente, agentes da Defesa Civil do Paulista e policiais do 17º BPM-PE percorreram as principais avenidas da cidade para cumprir a decisão do Governo do Estado de fechar todo o comércio não essencial, como medida contenção da Covid-19.

Supermercados e agências bancárias foram checados para ver se estavam cumprindo as medidas preventivas, praças foram interditados para evitar aglomerações, e pessoas foram orientadas por meio de uma campanha educativa a não saírem de casa para não contraírem a doença.

Durante os próximos dias, as equipes continuarão nas ruas. Caso a população do Paulista note alguma irregularidade no funcionamento do comércio, ou no uso indevido dos espaços públicos, três números estão à disposição para denúncias. O primeiro é o 190 da Polícia Militar, o segundo é o 9.9635-0392 da Diretoria de Controle Urbano (DCU), já o terceiro é o número 153, da Guarda Municipal.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL