Diario de Pernambuco
Busca

MANIFESTAÇÃO

Com medo do coronavírus, operários do ramal do Agreste realizam protesto

Publicado em: 24/03/2020 10:36 | Atualizado em: 24/03/2020 16:04

 (Reprodução/Whatsapp)
Reprodução/Whatsapp
Trabalhadores que atuam no trecho do ramal do Agreste da Transposição do rio São Francisco realizaram uma manifestação nesta terça-feira (24). Eles pedem atenção do governo estadual, que não determinou a paralisação das obras públicas de construção civil. 

“Os funcionários estão inseguros já que todos precisam estar em casa e eles estão trabalhando normalmente. A empresa diz que segue as orientações do governo”, afirma o diretor do Sintepav, Leodelson Bastos. Naquele trecho, a obra está sendo realizada pela construtora Ferreira Guedes. No ramal do Agreste, que vai de Sertania à Arcoverde, cerca de 1200 funcionários que continuam trabalhando. O eixo norte localizado em Salgueiro continua em funcionamento.

Na sexta-feira (20) o governo de Pernambuco anunciou a paralisação das obras de construção civil, o decreto que passou a ter validade no domingo (22) excluía as obras contratadas pelo serviço público que deveriam ter sua possível continuidade decidida pelos entes federativos contratantes.

Leia mais: 
Covid-19: Governo de PE anuncia fechamento de comércio e serviços não essenciais
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL