ENERGIA ELÉTRICA
Celpe interrompe atendimento presencial e passa a usar canais digitais
Publicado em: 24/03/2020 08:42 | Atualizado em: 24/03/2020 09:01
Leandro de Santana/Esp DP Foto |
A partir desta terça-feira (24), a Celpe fechará as suas agências de atendimento. Essa orientação faz parte das medidas preventivas realizadas pela empresa, alinhadas às orientações do Ministério da Saúde, para contribuir com a prevenção ao Novo Coronavírus (Covid-19). Por isso, a concessionária solicita que os clientes utilizem os canais digitais para a realização de serviços e atendimentos.
A Celpe informa que, a partir desta terça-feira (24), fechará as suas agências de atendimento. Essa orientação faz parte das medidas preventivas realizadas pela empresa, alinhadas às orientações do Ministério da Saúde, para contribuir com a prevenção ao Novo Coronavírus (Covid-19). Por isso, a concessionária solicita que os clientes utilizem os canais digitais para a realização de serviços e atendimentos.
São mais de 30 opções de serviços disponíveis, como solicitar segunda via de conta, trocar titularidade e pedir religação. Para ter acesso aos serviços, o cliente deve acessar www.celpe.com.br ou baixar o aplicativo Celpe no smartphone ou tablet. A empresa reforça que todos os clientes que possuam e-mail devem cadastrar seus endereços eletrônicos no cadastro e solicitar a modalidade de conta por e-mail, reduzindo a necessidade de entrega presencial das contas impressas.
Serviço:
Site www.celpe.com.br
Smartphone Aplicativo Celpe para iOS e Android
Whatsapp (81) 3217.6990
Para informar interrupção no fornecimento de energia, enviar o número da conta contrato por SMS para 26560
Redes sociais (atendimento por mensagem): Facebook @celpeoficial, Twitter @oficialcelpe e Instagram @celpe_oficial
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