Diario de Pernambuco
Busca

VACINAÇÃO CAMARAGIBE

Camaragibe expande vacinação drive-thru para Aldeia na quarta (25)

Publicado em: 24/03/2020 16:30

A ação acontecerá no quilômetro 10,5 da Estrada de Aldeia, próximo ao Espaço do Saber, das 8h30 às 16h. (Foto: Cortesia / Prefeitura de Camaragibe)
A ação acontecerá no quilômetro 10,5 da Estrada de Aldeia, próximo ao Espaço do Saber, das 8h30 às 16h. (Foto: Cortesia / Prefeitura de Camaragibe)
Com o objetivo de expandir a imunização contra a gripe para comunidades mais afastadas do centro de Camaragibe, a Prefeitura fará uso novamente da estratégia de vacinação drive thru , desta vez para o bairro de Vera Cruz, em Aldeia. A ação acontecerá na quarta (25), no quilômetro 10,5 da Estrada de Aldeia, próximo ao Espaço do Saber, das 8h30 às 16h. Os idosos receberão a vacina sem precisar sair do carro, evitando aglomerações. Hoje (24), a prefeitura já vacinou os idosos no Shopping Camará - amanhã o local não será ponto de vacinação por enquanto.

A Prefeitura ressalta que os profissionais de Saúde, que realizam a vacinação, seguem o que é preconizado pelo Ministério da Saúde: não são utilizadas luvas, já que está situação causa uma falsa impressão de limpeza. Os profissionais de Camaragibe seguem higienizando as mãos com álcool em gel 70% a cada vacinação.

CAMPANHA - A imunização dos idosos contra a gripe iniciou nessa última segunda-feira (23) e segue com vacinação domiciliar. Além disso, as Unidades Básicas de Saúde também estão oferecendo a vacina no período da tarde, das 14h às 16h, para os idosos que não têm cadastro na rede.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL