Diario de Pernambuco
Busca

Acusado de homicídio é preso em Limoeiro

Publicado em: 20/03/2020 08:44

 (Foto: Reprodução/PMPE.)
Foto: Reprodução/PMPE.
Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (20), em Limoeiro, na Zona da Mata de Pernambuco, por suspeita de homicídio. Policiais militares da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) apreenderam com ele uma arma de fogo, munições, drogas e outros objetos.

O policiamento foi informado que um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo na Rua da Pedra e na região conhecida como "rebate foice". O suspeito foi identificado como o autor de um homicídio e o efetivo se deslocou para o local.

No entanto, o agressor percebeu a chegada da viatura e fugiu, deixando na calçada uma mochila de costas contendo em seu interior 228 gramas de maconha, 29 munições calibre 38 intactas e duas deflagradas, um som automotivo e roupas.

O serviço de Inteligência conseguiu apurar que o suspeito estava escondido na casa de uma irmã e foi até o local. Ao ser cercado, ele ainda tentou sacar uma arma para reagir, mas foi contido pelos policiais e preso em flagrante. Juntamente com todo o material apreendido, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Limoeiro, onde foi autuado.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL