Diario de Pernambuco
Busca

Janga

Viva Orla recebe ação do Governo Presente com serviços de cidadania

Publicado em: 06/02/2020 17:12

Foto: Divulgação/Prefeitura de Paulista.
Neste sábado (8), das 8h às 12h, o projeto Viva Orla recebe diversas ações gratuitas através do Programa Governo Presente. Quem comparecer ao local, das 8h às 12h vai poder receber diversos atendimentos de saúde, orientações com profissionais da Celpe, Compesa, IPTU e muitos outros serviços. Nesta edição, um dos destaques é a emissão da segunda, terceira e quarta via do RG. Ao todo, 300 carteiras serão emitidas. A ação faz parte das atividades do Projeto Viva Orla, que acontece na Praça das Quatro Torres, na Orla do Janga.

Quem comparecer ao local vai contar ainda com serviços de emissão do cartão bolsa família, CPF, VEM e cartão de gratuidade para idosos em viagens interestaduais, além de agendamento para carteira de trabalho, 2ª via da certidão de nascimento, casamento e óbito, além de atendimento no posto itinerante do Detran-PE.

Também serão disponibilizados testes de HIV e Sífilis, mamografia, testes de glicose, aferição de pressão e emissão do cartão SUS. A ação é uma parceria o Governo do Estado com a Prefeitura do Paulista, através da secretaria de Políticas Sociais e Esportes.

Para ter acesso a um dos serviços é preciso comparecer ao local com um documento de identificação original e uma cópia. Para emitir a carteira de identidade também é preciso levar uma foto 3x4. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL