Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Crime

Vice-prefeito de Canhotinho é assassinado a tiros em sua casa

Publicado em: 13/02/2020 08:46 | Atualizado em: 13/02/2020 12:55

Erinaldo Santos (PSB) foi encontrado morto na casa em que morava, por volta das 7h desta quinta. (Foto: Cortesia/WhatsApp.)
Erinaldo Santos (PSB) foi encontrado morto na casa em que morava, por volta das 7h desta quinta. (Foto: Cortesia/WhatsApp.)

O vice-prefeito de Canhotinho, Erinaldo Santos (PSB), foi assassinado em sua casa na manhã desta quinta-feira (13). De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, o político teria sido morto com dois tiros na cabeça. Ainda não se sabe a motivação exata do crime. O delegado do município, Hellianthus Soares Bezerra, está realizando diligências para solucionar o caso.


As diligências do delegado contam com o apoio da Delegacia de Homicídios de Garanhuns e do Instituto de Criminalística. Em nota, a Polícia Civil disse que "se pronunciará em momento oportuno".

O assassinato aconteceu por volta das 7h desta quinta. Uma equipe da 11º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), de Lajedo, cidade próxima a Canhotinho, foi acionada para isolar o local do crime. O delegado do município, assim como o IC, também foram até a casa da vítima.
 

Canhotinho fica no Agreste de Pernambuco, a cerca de 207 quilômetros do Recife. Moradores do município relatam que a notícia caiu como uma bomba na localidade. Foi decretado luto oficial na cidade.

Em nota, a Prefeitura de Canhotinho lamentou o assassinato: "Solicitamos às autoridades competentes uma severa investigação pra que esse crime não fique impune. Nesse momento, nossas orações se voltam a sua família, para que encontrem o conforto necessário".

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Beirute e a tragédia vista de cima
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Rhaldney Santos entrevista a pré-candidata à prefeitura do Recife  Isabella de Roldão
Líbano contabiliza mortos, feridos e prejuízos
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco