° / °

Vida Urbana
Mobilidade

Trânsito no entorno da Avenida Cruz Cabugá passará por modificação

Publicado: 04/02/2020 às 20:14

/Foto: Google Street View

/Foto: Google Street View


Nesta quarta-feira (5), uma intervenção de trânsito será realizada na Avenida Cruz Cabugá, na altura do cruzamento com a Rua Pedro Afonso, no Bairro de Santo Amaro. Para viabilizar a intervenção, serão implantadas novas sinalizações e um semáforo na localidade.  

A partir da implantação, o condutor que estiver na Avenida Cruz Cabugá em direção ao Subúrbio com intenção de acessar a Rua Pedro Afonso, deverá seguir mais adiante e girar à direita na Rua Araripina, girar de novo à direita na Rua do Veiga e novamente à direita na Rua Dr. João Vieira de Menezes. Da mesma forma, o condutor que estiver em direção ao Centro deverá girar antecipadamente à direita na Rua Artur Coutinho, depois à esquerda na Rua Coelho Leite e novamente à esquerda na Rua Pedro Afonso.

Equipes de orientadores e agentes de trânsito estarão nos locais durante os primeiros dias de implantação para auxiliar os condutores e pedestres sobre a nova circulação no entorno da Avenida Cruz Cabugá, segundo a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU).

Mais de Vida Urbana