Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Local

Mobilidade

Trânsito no bairro das Graças terá alteração a partir deste sábado

Publicado em: 14/02/2020 08:37

 (Leandro de Santana/Esp.DP )
Leandro de Santana/Esp.DP
A partir deste sábado (15), o bairro das Graças terá alteração no trânsito. As ruas Esmeraldino Bandeira e João Ramos serão binárias, ou seja, cada uma terá sentidos diferentes.

Os condutores que estiverem na Rua Esmeraldino Bandeira e desejarem acessar a Avenida Rui Barbosa, deverão seguir pelas ruas João Ramos e Bruno Maia para girar à esquerda novamente na Rua Esmeraldino Bandeira e acessar a Avenida Rui Barbosa.

Já os condutores que estiverem na Rua João Ramos e desejarem acessar a Rua Senador Alberto Paiva, deverão retornar pela Rua Esmeraldino Bandeira para girar na Rua Senador Alberto Paiva.

A Rua Esmeraldino Bandeira terá o sentido em direção à Rua Senador Alberto Paiva a partir da Rua Bruno Maia. Já a Rua João Ramos terá o sentido em direção à Avenida Rui Barbosa desde a Rua Senador Alberto Paiva até a Praça São José dos Manguinhos. 

Além disso, a Rua Amélia receberá um novo semáforo na altura do cruzamento com a Rua Esmeraldino Bandeira, cujo tempo será sincronizado com os semáforos já existentes na região.

Os passageiros de coletivos da região devem ficar ligado no novo intinerário da linha de ônibus 414-Torre, que também terá alteração no sentido Subúrbio/Cidade. A nova rota do coletivo passará a ser Rua das Graças, Avenida Rui Barbosa, Rua Bruno Maia, Rua Esmeraldino Bandeira, Rua Amélia, Avenida Conselheiro Rosa e Silva.

Já os pontos de ônibus onde a linha atua, situados na Rua João Campos, serão desativados e passarão a atender na Rua Bruno Maia, em frente à banca Monte Carlos e para a parada de número 1000175, na Rua Amélia, próximo à Avenida Rosa e Silva. Outro ponto de ônibus também deve ser implantado na Rua Esmeraldino Bandeira.

Para dúvidas, sugestões ou reclamações, os passageiros podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, no número 0800 081 0158. A ligação é gratuita. Um WhatsApp também está disponível, no número (81) 99488-3999, exclusivamente para reclamações.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Almir Rouche, um guerreiro da folia
O Galo da Madrugada conectando gerações
O passo a passo do Galo da Madrugada 2020
Literatura pernambucana na sala de aula
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco