Diario de Pernambuco
Busca

Mobilidade

Táxis de Paulista poderão circular no Recife para o carnaval a partir desta sexta

Publicado em: 07/02/2020 20:23 | Atualizado em: 07/02/2020 20:59

Foto: Divulgação/Prefeitura de Paulista.
A Prefeitura do Paulista assinou, mais uma vez, o convênio com a Prefeitura do Recife, dentro da proposta do “Táxi Metropolitano”, que autoriza a circulação dos taxistas na capital, no período carnavalesco. O acordo firmado entre o poder público dos dois municípios passa a valer a partir das 18h desta sexta-feira (7) e segue até às 12h do dia 26 de fevereiro (Quarta-feira de Cinzas). A proposta tem a finalidade de atender com qualidade a demanda de passageiros que estão aproveitando os festejos na capital pernambucana, além de poder aumentar a renda dos taxistas nesse período.

Para participar, os taxistas devem estar cadastrados na Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais do Paulista e com toda a documentação regularizada, caso contrário, estará sujeito a punições administrativas. Por isso, fica o alerta aos profissionais para a importância de quitar suas pendências com o poder público no prazo estabelecido.

Cadastramento

Para os motoristas que não estão regularizados, o cadastramento irá até o dia 06 de março, na Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais, eu fica na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, S/N, Maranguape I. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 08h às 16h.

Documentos necessários

Permissionários
Cartão Alvará
CNH atualizada (cópia e original)
Comprovante de residência (cópia e original)
CRVL 2016 e 2017 (cópia e original)
GNV atualizado para os veículos movidos a gás natural (cópia e original)
Antecedentes criminais atualizados (federal e estadual)

Motorista Auxiliar
CNH (cópia)
Comprovante de residência (cópia)
1 foto (3x4)
Certidão de antecedentes criminais (federal e estadual)
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL