Diario de Pernambuco
Busca

Folia

Paróquia realiza prévia de carnaval no Paulista neste domingo (9)

Publicado em: 09/02/2020 08:37 | Atualizado em: 09/02/2020 08:46

 (Foto: Ricardo Fernandes/ Spia Photo)
Foto: Ricardo Fernandes/ Spia Photo

A Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres, na cidade do Paulista, Região Metropolitana do Recife, promove neste domingo (9), a primeira edição do Carnaval das Alegrias. A festa será realizada no Jardim do Coronel, área central do município, a partir das 11h. Os ingressos individuais podem ser adquiridos por R$ 20, e mesas para quatro pessoas custam R$ 60.

Durante seis horas de festejos, haverá apresentações da Banda da Polícia Militar de Pernambuco, dos cantores Eran Rouche e Christiano Diniz e do D’Breck. A proposta do Carnaval das Alegrias é resgatar os tradicionais bailes carnavalescos realizados pela igreja local e as festas organizadas no local pela família Lundgren na década de 1970.

Homenagens
Outra novidade da festa carnavalesca da Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres é a inclusão de homenageados. Nesta edição de estreia, serão as mulheres que se destacam na cultura, história, atividades pastorais, no empreendedorismo e na defesa de outras mulheres no Estado que receberão o reconhecimento da igreja.

Reforma
Os recursos arrecadados com a festa serão revertidos para a reforma da igreja matriz situada no bairro de Maranguape 2. Além das celebrações religiosas como missas, batizados e casamentos, o templo acolhe diversos grupos e movimentos que promovem ações sociais no território da paróquia.

Serviço
Carnaval das Alegrias
Data: 9 de fevereiro de 2020 (amanhã)
Local: Jardim do Coronel – Centro de Paulista (PE)
Horário: das 11h às 17h
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL