Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Local

Olinda

Obras de drenagem avançam na Avenida Presidente Kennedy para evitar alagamentos

Publicado em: 14/02/2020 19:29

Foto: Divulgação/Prefeitura de Olinda.
Já está em fase de conclusão o primeiro deságue da Avenida Presidente Kennedy, em Olinda. A estrutura irá ampliar a fluidez do sistema de drenagem da área, evitando alagamentos. O serviço faz parte do conjunto de intervenções de requalificação do corredor – um dos principais do município.

As obras de revitalização da via, que conta com 4,4km de extensão, englobam reestruturação do escoamento das águas, reposição das paradas de ônibus para as laterais, instalação de passeios para pedestres, renovação da iluminação pública, sinalização horizontal e vertical, entre outras medidas. O serviço total está orçado em R$ 15.418,039,22.
Foto: Divulgação/Prefeitura de Olinda.

Cerca de seis mil veículos passam, diariamente, pelo local. A pista cruza cinco bairros olindenses: Vila Popular, Peixinhos, Jardim Brasil, Aguazinha e São Benedito. A via também serve como o principal corredor de acesso aos bairros de Caixa D’Água e Águas Compridas.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Almir Rouche, um guerreiro da folia
O Galo da Madrugada conectando gerações
O passo a passo do Galo da Madrugada 2020
Literatura pernambucana na sala de aula
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco