Diario de Pernambuco
Busca

Boletim

Número de acidentados em colisão de trens no Recife sobe para 69

Publicado em: 18/02/2020 17:37 | Atualizado em: 18/02/2020 18:01

Foto: Peu Ricardo/DP Foto.
No fim da tarde desta terça-feira (18), a Secretaria de Saúde de Pernambuco atualizou o número de pessoas que recebeu atendimento nas unidades de saúde da rede estadual. Até o momento, foram 62 pacientes atendidos, com idades entre 18 e 60 anos, após a colisão de dois trens na Estação Ipiranga, da Linha Centro do Metrô do Recife.

Desse total, 49 já receberam alta, um continua na UPA da Caxangá e 12 no Hospital da Restauração (HR). Dos pacientes do Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, dois foram transferidos de UPAs.

No entanto, mais cedo, seis pessoas já haviam sido atendidas pela Policlínica Agamenon Magalhães, da rede municipal do Recife, sendo dois encaminhados pelo Samu e quatro por vontade própria/demanda espontânea. Um ferido foi atendido no Hospital do Espinheiro, da rede privada Hapvida, segundo o Corpo de Bombeiros de Pernambuco.
 
Onde foram atendidas as vítimas da colisão dos metrôs no Recife na rede estadual de saúde
 
UPA da Imbiribeira
Recebeu 26 pacientes. Todos receberam alta.
 
UPA da Caxangá
Recebeu 14 pacientes. Desses, 12 receberam alta, um está em observação, mas estável; e um foi transferido para o Hospital da Restauração.

UPA do Curado
Recebeu 5 pacientes. Todos já receberam alta.

UPA do Ibura
Recebeu 7 pacientes. Desses, 6 receberam alta e um foi transferido para o Hospital da Restauração.

Hospital da Restauração
Recebeu 12 pacientes, sendo 2 transferências. Todos foram avaliados, realizaram exames e estão estáveis.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL