Diario de Pernambuco
Busca

TEMPO

Apac alerta sobre possibilidade de chuvas fortes na RMR, Zona da Mata e Agreste

Publicado em: 12/02/2020 17:40 | Atualizado em: 12/02/2020 18:41

 (Foto: Mandy Oliver/Esp.DP)
Foto: Mandy Oliver/Esp.DP
A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu, nesta quarta-feira (12), um alerta informando sobre a possibilidade de chuvas fortes na Região Metropolitana do Recife (RMR), Zona da Mata e Agreste do estado. O comunicado foi divulgado às 17h desta quarta (12). A previsão é válida até esta sexta-feira (14).

A Defesa Civil do Recife mantém um plantão e pode ser acionada pelo telefone 0800-081-3400. A ligação é gratuita e o atendimento é realizado por 24 horas. A orientação é que, em caso de necessidade, moradores de locais de risco procurem abrigos seguros.

Para esta quinta-feira (13), a previsão da Apac para a RMR é de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade moderada a forte. Para Fernando de Noronha, a agência prevê tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva em toda a região ao longo do dia com intensidade moderada.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL