Diario de Pernambuco
Busca

Serviços

Procon PE abre inscrições para curso de educação financeira

Publicado em: 24/01/2020 09:05

 (Procon/Divulgação)
Procon/Divulgação
O Procon-PE abriu as incrições para o curso de educação financeira, que será realizado na próxima quarta-feira (29). As aulas acontecerão no auditório da Secretaria da Controladoria Geral do Estado, no bairro do Espinheiro, Zona Norte do Recife. Os interessados podem se inscrever gratuitamente através dos sites www.procon.pe.gov.br ou www.sjdh.pe.gov.br até o dia 28 de janiero. As vagas são limitadas. o curso tem carga horária de 4 horas/aulas e oferecerá certificado aos participantes.

No conteúdo programado serão ministradas aulas sobre superendividamento, reserva financeira, diagnóstico financeiro pessoal, entre outros assuntos. Os facilitadores serão Ana Gabriela de Melo Lira, assessora jurídica do Núcleo de Apoio aos Superendividados do Procon-PE, e Raimundo Caldas, educador financeiro e vice- presidente da Associação Brasileira de Educadores Financeiros em Pernambuco (ABFIN/PE).

De acordo com o órgão, em 2019 o Procon-PE atendeu 11 mil pessoas endividadas e para negociar dívidas em mutirões que percorreram as regiões do Agreste, Sertão, Zona da Mata, Região Metropolitana e o Distrito de Fernando de Noronha.

Serviço:
 Procon-PE abre inscrições para curso de Educação Financeira
Inscrições: de 23 a 28 de janeiro de 2020 na página oficial do Procon-PE
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL