Diario de Pernambuco
Busca

Saúde

Prefeitura do Recife divulga resultado preliminar de seleção de médicos

Publicado em: 23/01/2020 19:03 | Atualizado em: 23/01/2020 19:05

 (Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR/Divulgação
)
Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR/Divulgação
A Prefeitura do Recife divulgou, nesta quinta-feira (23), através do Diário Oficial, o resultado preliminar da seleção simplificada para contratação temporária de médicos para a Secretaria de Saúde do Recife. A lista com o nome dos 43 aprovados inicialmente está disponível no site da Prefeitura, assim como o edital da seleção. O objetivo é completar as equipes de saúde da família e preencher as vagas temporárias dos profissionais que estão de férias ou licença.

Os candidatos podem enviar recursos até a próxima terça-feira (28). O resultado final da seleção sairá no dia 03 de março, e a expectativa da Sesau é que os profissionais comecem a trabalhar em março. A seleção foi realizada em etapa única, através de avaliação curricular, com comprovação de títulos e experiência profissional. O salário é de R$ 11.942,22, mais gratificações e adicional por desempenho, e a carga horária é de 40 horas semanais.

Os candidatos aprovados na seleção atuarão na unidade de saúde para a qual forem designados pela Sesau, sem alteração da remuneração prevista no edital. O contrato temporário será de um ano, podendo ser renovado por mais um, assim como também pode ser rescindido, a qualquer momento, de acordo com as necessidades da Prefeitura do Recife ou preenchimento das vagas por candidatos aprovados em concurso público.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL