Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Local

Agreste

PM prende cinco suspeitos de formar quadrilha de roubo de cargas

Publicado em: 14/01/2020 09:15

 (Foto: Divulgação/PMPE.)
Foto: Divulgação/PMPE.
Cinco homens, suspeitos de formarem uma quadrilha especializada em roubar cargas e veículos, foram presos pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta terça-feira (14) em Belo Jardim, Agreste de Pernambuco. As prisões aconteceram nas imediações do quilômetro 181 da BR-232, após o 15º Batalhão da PM ser avisada do roubo de uma carreta prata com baú frigorífico branco na estrada. 

Segundo informações da PM, o veículo foi localizado e apreendido na rodovia. Na ocasião, o homem que estava dirigindo a carreta foi preso. Outros dois homens, que escoltavam a carreta à distância dentro de um carro modelo Prisma, tentaram fugir da polícia, mas foram pegos. Eles apontaram a existência de um quarto acusado, que estava em um matagal próximo mantendo o caminhoneiro da carreta roubada refém.

Após novas buscas, a vítima e o quarto suspeito foram localizados. O homem ameaçava o motorista com um revólver .38, com seis munições intactas. Ele foi preso e levado do matagal para a viatura da PM, na BR-232. Nesse meio-tempo, surgiu um quinto elemento em um carro modelo Palio, para tentar resgatá-lo, mas ele também foi preso. 

Com os cinco suspeitos foram recuperados carros, carga, arma, munições e um bloqueador veicular. Todos os envolvidos, assim como materiais e veículos apreendidos, foram levados para a Delegacia de Belo Jardim.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Primeira Pessoa com Adelaide Ivánova
Sobre Vidas: Mães pela Diversidade
Sem ser investigado, Gleen Greenwald é denunciado pelo MPF
Dp Auto: Equinox LT e Equinox Midnight
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco