Vida Urbana
Serrambi
Kombeiro do Caso Serrambi será julgado por crime cometido em 2015
Publicado: 14/01/2020 às 11:22

/Divulgação
Em nota, o TJPE informou que a prisão do kombeiro foi convertida em liberdade provisória mediante ao pagamento da fiança no valor de R$ 2.626,00. A audiência acontecerá no dia 3 de março deste ano na Vara Criminal de Ipojuca e será conduzida pela juíza Indiara Buenos Aires Cavalcanti.
Relembre o caso:
Marcelo José de Lira e Valfrido Lira foram acusados de tentativa de estupro e homicídio duplamente qualificado das adolescentes Maria Eduarda Dourado e Tarsila Gusmão na praia de Serrambi, litoral do estado de Pernambuco. Os irmãos foram absorvidos em júri popular por quatro votos a três em 2010.
Maria Eduarda e Tarsila, ambas com 16 anos, foram vistas pela última vez no dia 3 de maio de 2003. Dez dias após o desaparecimento, o corpo das duas foi encontrado em um canavial em Camela, distrito de Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. Conhecido como Caso Serrambi, em referência à praia Sul onde as duas estavam hospedadas, o crime teve uma investigação longa e conturbada, que envolveu as polícias Civil e Federal. Quase dezessete anos depois, o caso foi encerrado sem identificar quem foram os autores do crime.
Últimas

Mais Lidas
