Vida Urbana
PROGRAMAÇÃO
Colônia de férias acontece nas bibliotecas do Recife a partir desta segunda
Publicado: 16/01/2020 às 17:13

/Foto: PCR/Divulgação

A programação acontece em quatro das cinco bibliotecas públicas municipais: as Populares de Afogados e Casa Amarela, na Afrânio Godoy (no Compaz Eduardo Campos, Alto Santa Terezinha) e na Carlos Percol (Compaz Ariano Suassuna, Cordeiro).
A quinta biblioteca da Prefeitura, a Julia Santiago, do recém inaugurado Compaz Miguel Arraes, na Praça da Caxangá, inicia suas atividades em fevereiro. Para participar, basta inscrever o menor na biblioteca onde ele quer realizar a atividade.
Para a turma de crianças de 4 a 7 anos, as atividades são pela manhã. À tarde, é a vez dos maiores (8 a 12 anos) se divertirem e explorarem as práticas lúdicas e de interação com os livros.
Oficinas de slime, dança, música, pintura, origami, contação de histórias, artes manuais, produção de mandalas, jogos, brincadeiras populares são algumas das opções oferecidas.
A cantora e compositora infantil Ilana Ventura é a atração musical da Férias na Biblioteca. A cada dia ela se apresenta em um dos espaços públicos municipais.
Últimas

Mais Lidas
