Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Local

Vigilante é assaltado e tem arma roubada em Metrô do Recife

Publicado em: 02/12/2019 10:39 | Atualizado em: 02/12/2019 10:42

 (Reprodução/Vídeo )
Reprodução/Vídeo
Um vigilante do Metrô do Recife foi rendido e teve sua arma roubada na noite do sábado (30). O ato aconteceu na Estação Ipiranga, no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife.

A ação, que dura pouco mais que um minuto, é gravada pelas câmeras de monitoramento da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). No vídeo é possível ver em detalhes o momento em que o vigilante do metrô é abordado e tem sua arma levada por dois homens.

No começo da gravação apenas um dos homens da dupla aparece pedindo informações ao funcionário que estava na bilheteria. Em seguida, o vigilante é chamado para esclarecer a dúvida. Ao se afastar do suspeito, a vítima é abordada de forma violenta e tem sua arma levada pelos assaltantes. Um dos homens estava sob posse de uma arma de cano longo, que foi utilizada durante o ato.

Em nota, a CBTU informou que após o assalto os suspeitos fugiram, e que o vídeo foi enviado para Polícia Civil. Não houve feridos durante ação.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
João e os 50 anos de colunismo social
Comerciantes e moradores da várzea pedem por saneamento básico
Saúde bucal na adolescência
Primeira Pessoa com Wladimir Reis
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco