Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Local

Espetáculo

'Bandeira do Divino' é apresentado no Compaz do Alto Santa Terezinha

Publicado em: 02/12/2019 20:41

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (03), os músicos do Conservatório Pernambucano de Música e da Orquestra de Câmara de Pernambuco irão subir Alto Santa Terezinha, na Zona Norte do Recife, para apresentar a prévia do Concerto-aula “Bandeira do Divino 2019” no Compaz Eduardo Campos. O espetáculo terá início às 19h. A entrada é gratuita. 

Além da Orquestra de Câmara de Pernambuco participam também o grupo SaGrama e o Coro de Crianças do conservatório. O maestro José Renato Accioly conta que o grande público poderá ouvir canções da tradição natalina nordestina. “Será uma prévia mais pedagógica, dando uma noção de cada instrumento e de como eles se misturam na organização de uma orquestra”, revela o maestro.

Foto: Divulgação

As apresentações do espetáculo completo vão acontecer nos dias 14 e 15 deste mês, no Teatro de Santa Isabel, no Centro do Recife, às 20h e às 17h, respectivamente. Além dos grupos já citados, nestas ocasiões, também se apresenta a Cia. de Dança Perna de Palco, dirigida por Anna Miranda. 


SERVIÇO
Concerto-aula “Bandeira do Divino 2019”
Quando: 03 de dezembro de 2019.
Onde: Compaz Eduardo Campos 
Endereço: Av. Benévolo, s/n, Linha do Tiro  
Horário: 19h 
Entrada: Gratuita

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
João e os 50 anos de colunismo social
Comerciantes e moradores da várzea pedem por saneamento básico
Saúde bucal na adolescência
Primeira Pessoa com Wladimir Reis
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco