Diario de Pernambuco
Busca

Grupo Big

Abrigo Cristo Redentor promove campanha Viva o Idoso neste sábado para arrecadar doações

Publicado em: 06/12/2019 21:39

Foto: Sônia Teles/Divulgação.
Em sua 24ª edição, a campanha Viva o Idoso 2020, em prol do Abrigo Cristo Redentor, acontece neste sábado (7) em 13 lojas do grupo Big (Big Bompreço, Super Bompreço e Bompreço). A ação visa arrecadar todo tipo de doações, desde alimentos não-perecíveis até materiais de higiene, incluindo fraldas geriátricas, contribuições financeiras, entre outras. A campanha visa também dar visibilidade ao Abrigo Cristo Redentor para chamar a atenção da sociedade sobre a necessidade de proteção e cuidado com idosos. Ao todo, 405 voluntários uniformizados estarão nas lojas do grupo Big sensibilizando a população. 

“Essa é uma ação interativa, em que levamos palhaços, sanfoneiros, e animações para chamar a atenção das pessoas. Todos os anos conseguimos bons resultados. E é importante também que as pessoas doem seu tempo e o que puder”, disse uma das voluntárias do Abrigo Cristo Redentor, Sonia Teles. As doações arrecadadas são entregues no mesmo dia, no caso no sábado (7) à noite, no abrigo localizado no município de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR). Atualmente, o Cristo Redentor cuida de 120 idosos, entre homens e mulheres. Como muitos estão acamados, na enfermaria do lar coletivo, um dos insumos mais necessários são fraldas descartáveis geriátricas. 

Além da campanha Viva o Idoso, o Abrigo Cristo Redentor recebe doações o ano inteiro. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 3257.8000 e 99184.9555

Saiba mais:
Doações
Banco do Brasil
Agência: 4118-1
Conta-Corrente: 17.111-5
Razão social: Obra de Assistência aos Mendigos e Menores Desamparados da Cidade do Recife
CNPJ: 10.424.810/0001-29
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL