Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Investigação

Turista paranaense morre em Fernando de Noronha

Publicado em: 17/11/2019 16:13 | Atualizado em: 18/11/2019 10:30

 (Foto: Teresa Maia/Arquivo DP.)
Foto: Teresa Maia/Arquivo DP.

Um turista morreu em Fernando de Noronha, na madrugada deste domingo (17). Após passar mal dentro do flat onde estava hospedado, o médico Felipe Breowicz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para o Hospital São Lucas. De acordo com a unidade de saúde, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Na manhã desta segunda-feira (18), a Secretaria de Defesa Social informou que o laudo da necropsia apontou traumatismo cranioencefálico como a causa da morte do médico Felipe Breowicz. O corpo do turista foi liberado na manhã de hoje do Instituto de Medicina Legal (IML) e deverá ser levado à cidade de Pato Branco, no Paraná, onde será velado. 

A Polícia Civil de Pernambuco abriu um inquérito para investigar o caso. Policias da delegacia de Fernando de Noronha foram até o local e fizeram os levantamentos preliminares do local e ouviram as testemunhas.

Segundo as informações da polícia, a vítima teria ingerido bebida alcoólica em excesso e seus amigos o levaram para o quarto onde estava hospedado e o colocaram dormindo na cama. Quando voltaram da festa, o encontraram caído ao lado da escada da pousada com um ferimento na testa. O delegado Rodrigo Maciel, titular do Arquipélago, está à frente do caso.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Itália proíbe entrada de viajantes brasileiros
10/07 Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Burro invasor de lives faz santuário de animais arrecadar dinheiro
Seminário discute novo marco legal do saneamento básico
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco