Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Inscrições

Passeio ciclístico vai comemorar os oito anos da Operação Lei Seca no estado

Publicado em: 19/11/2019 13:03 | Atualizado em: 19/11/2019 16:37

 (Crédito: Miva Filho/SEI Divulgação)
Crédito: Miva Filho/SEI Divulgação

A Operação Lei Seca (OLS) em Pernambuco, uma iniciativa do governo do estado sob o comando da Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) e em parceria com o Detran e a Polícia Militar, realiza, no próximo dia 1º de dezembro, quando completa 8 anos, seu 1º passeio ciclístico. Serão, ao todo, 11 km de percurso, entre o Quartel do Comando Geral da Polícia Militar (PMPE), no Derby, ponto de saída e chegada, e o Marco Zero do Recife.

O passeio, que será inclusivo e pretende reunir mais de 500 ciclistas, terá como inscrição 2 quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para instituições de caridade. A entrega deve ser feita nos dias 28.11 ou 29.11, das 8h às 17h, na sede da SES-PE, no Bongi, ou nos dias 29.11 e 30.11, das 8h às 17h, no Quartel da PMPE, no Derby. Antes, contudo, é preciso realizar a inscrição pelo http://bit.ly/2rC02pe.

O passeio contará com a participação da equipe de educação da Operação Lei Seca, formada por portadores de deficiência (vítimas ou causadores de acidentes de trânsito por embriaguez), transmitindo mensagens educativas. O ônibus do projeto Prevenção Para Tod@s, para testagem rápida de infecções sexualmente transmissíveis, também estará no trajeto para acolher os interessados nos exames.

A Operação Lei Seca em Pernambuco atua de forma permanente em todo o Estado, com ações de fiscalização, de educação e de orientação aos condutores. Desde o seu início, em 1º de dezembro de 2011, já foram realizadas mais de 3 milhões de abordagens.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Destaques de 13/07: Protesto por Miguel, partido tenta filiar mortos e corpo de atriz encontrado
Ao vivo com Pedro Guimarães : Auxílio Emergencial e FGTS
Rua do Bom Jesus está no topo do ranking das mais belas, diz revista americana
Destaques da semana: restaurantes vão reabrir, Bom Jesus entre as mais belas ruas e volta do futebol
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco