Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Local

TIRO FORTE

Onze pessoas são presas por envolvimento com roubo a bancos e carros-forte em Camaragibe

Publicado em: 08/11/2019 07:14 | Atualizado em: 08/11/2019 08:10

 (Foto: Reprodução/PCPE.)
Foto: Reprodução/PCPE.

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou uma operação na manhã desta sexta-feira (8) para desarticular uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas e roubo qualificado. Estão sendo cumpridos 11 mandados de prisão e 13 mandados de busca e apreensão domiciliar no município de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

"Cinco desses indivíduos que tinham mandando de prisão já estavam presos no Cotel. Os seis restantes, que são cinco homens e uma mulher, foram presos por ocasião dessa ação de hoje. Eles atuavam em assaltos a bancos a carros fortes e temos registros de prática de homicídios", detalhou o delegado Nilson Mota.

A operação, denominada Tiro Forte é resultado de uma investigação que iniciou no último mês de julho pelos delegados Luiz Alberto e Elizabeth Patriota. A ação policial está vinculada à Diretoria Integrada Especializada (Diresp) e é assessorada pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (Dintel).

Ao todo, estão envolvidos 60 policiais. Os presos e todo o material apreendido serão encaminhados ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), localizado no bairro de Afogados.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Literatura pernambucana na sala de aula
A cobertura de carnaval do Diario
Dança contemporânea mistura frevo e capoeira
Alceu Valença te convida a curtir o carnaval de Pernambuco
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco